Resultados dentro de campo determinarão quando Goulart estreará no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Resultados dentro de campo determinarão quando Goulart estreará no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Resultados dentro de campo determinarão quando Goulart estreará no Paulistão



Ricardo Goulart foi, até o momento, o último reforço apresentado pelo Palmeiras para a temporada. O jogador esteve no Allianz Parque na última quarta-feira (23), acompanhando a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Bem à vontade, tirou fotos com os torcedores e até vestiu a camisa de uma organizada. Apesar da empolgação, sua estreia no estadual está condicionada ao desempenho de seus companheiros em campo.

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, o meia passou por artroscopia no joelho direito em 27 de outubro de 2018 e desde então segue fazendo seu trabalho de recuperação nas instalações palmeirenses. A primeira entrevista coletiva do atleta deverá ocorrer somente na primeira semana do mês de fevereiro.

Por ainda estar em fase de transição, a comissão técnica decidiu não inscrevê-lo na primeira fase do Paulistão e agora ele só entrará em campo por esta competição caso o Verdão avance para as quartas de final. Isso porque ao passar de fase, os times classificados têm o direito de trocar alguns jogadores inscritos, e Goulart deve ser um dos que figurará na nova lista.


Assim, a tendência é que sua estreia com a camisa verde seja na Copa Libertadores, cuja fase de grupos começa para o Verdão em 6 de março. O primeiro compromisso na competição continental será na Colômbia, contra o Junior Barranquilla. Já as quartas de final do Paulista começam em 24 de março.


 Fonte: 90min

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Resultados dentro de campo determinarão quando Goulart estreará no Paulistão Resultados dentro de campo determinarão quando Goulart estreará no Paulistão Reviewed by Julio Mateus on 22:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.