Palmeiras recebe sondagens por Juninho e coloca ‘condição’ para negociá-lo agora - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras recebe sondagens por Juninho e coloca ‘condição’ para negociá-lo agora - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras recebe sondagens por Juninho e coloca ‘condição’ para negociá-lo agora



O Palmeiras tem um dos elencos mais recheados do Brasil, e o zagueiro Juninho hoje é apenas a quinta opção para a zaga no grupo de Luiz Felipe Scolari. Segundo informações divulgadas neste sábado (26 de janeiro) pelo portal Uol, o Verdão recebeu diversas sondagens pelo jogador, mas não quer liberá-lo por empréstimo.

O Sport, por exemplo, foi uma das equipes que gostaria de ter o defensor cedido até o fim da temporada, mas o atual campeão brasileiro recusou a oferta feita pelos pernambucanos. O veículo afirma que o Palmeiras, no momento, só está disposto a negociar o zagueiro de 23 anos caso receba uma oferta de compra em definitivo.

No ano passado, Juninho foi emprestado pela equipe paulista ao Atlético-MG no ano passado, mas fez apenas quatro partidas pelo Galo. Revelado pelo Curitiba, o zagueiro venceu a primeira disputa na pré-temporada com Nico Freire, que teve o contrato rescindido, e com o jovem Pedrão, que foi cedido ao América-MG.

Fonte: Fox Sports

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras recebe sondagens por Juninho e coloca ‘condição’ para negociá-lo agora Palmeiras recebe sondagens por Juninho e coloca ‘condição’ para negociá-lo agora Reviewed by Julio Mateus on 19:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.