Palmeiras inicia regime de concentração na Academia


A menos de duas semanas da estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras tem reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira. Durante a semana, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ficarão em regime de concentração na Academia de Futebol.
A partir de segunda, todos atletas precisarão ficar permanentemente hospedados nas dependências do centro de treinamento palmeirense. Algo que alguns jogadores já vinham fazendo por iniciativa própria - na noite de sábado para domingo, por exemplo, 15 usaram as modernas instalações para dormir.


Após uma série de treinamentos físicos desde a última quinta-feira, os atletas fizeram a primeira movimentação técnica na manhã de domingo. Supervisionados por Felipão, os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli procuraram transmitir a identidade do time aos recém-chegados.

O Palmeiras contratou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim). O quinteto se apresentou no primeiro dia de atividades e vem trabalhando normalmente.

Contratado pelo Palmeiras por cinco anos após se destacar com a camisa do Ceará, Arthur Cabral será o primeiro do grupo de reforços a conceder entrevista coletiva. Ele conversa com a imprensa a partir das 15 horas (de Brasília) desta segunda e o treinanento, aberto aos jornalistas, começa às 16 horas.

O primeiro compromisso oficial do Palmeiras na temporada está marcado para as 19 horas do próximo dia 20 de janeiro. Na condição de visitante, o reforçado time dirigido por Luiz Felipe Scolari entra em campo para enfrentar o Red Bull, pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras,ré temporada,Concetração
Fonte: Terra
Postagem Anterior Próxima Postagem