Jogo RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo 20/01/2019



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo Online HD 20/01/2019 vão jogar nesse domingo (20), às 19:00hrs, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo Paulistão 2018.

Assistir RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 20/01/2019, às 19h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

A estreia do último campeão brasileiro no Campeonato Paulista será neste domingo. Às 19 horas (de Brasília), o Palmeiras visita o RB Brasil, no Moisés Lucarelli. O jogo entre RB Brasil e Palmeiras terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil (com Jota Júnior e Wagner Vilaron) e acompanhamento em Tempo Real, com vídeos, aqui no GloboEsporte.com, a partir de 18h.

Com sua base vencedora mantida – e até reforçada, após a chegada de seis novos jogadores, incluindo o meia-atacante Ricardo Goulart (ainda não inscrito) –, o Palmeiras volta a brigar por um título que não vence desde 2008.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

As principais atividades da pré-temporada foram fechadas à imprensa. O que se soube, por meio do site oficial do clube, foram as escalações dos jogos-treino contra Comercial e Audax-SP. Por elas, e por uma entrevista coletiva do treinador, é possível apostar que o recém-chegado atacante Felipe Pires já pode fazer sua primeira partida com a camisa alviverde.

Alguns atletas, em contrapartida, ainda dependem de evolução física. Quatro reforços, inclusive, nem inscritos foram na primeira lista. São eles o volante Matheus Fernandes, o meia-atacante Ricardo Goulart e os atacantes Arthur Cabral e Carlos Eduardo.

Provável escalação:

Jogo RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo


RB Brasil:

Para o quinto ano consecutivo no Paulistão, o RB Brasil mudou o perfil de reforços. Dessa vez não houve apostas em jogadores com passagens marcantes por grandes clubes. O nome mais conhecido do elenco é Xandão, zagueiro que atuou pelo São Paulo, mas nem foi inscrito por causa de problemas físicos. Zago não confirmou a escalação, mas deve usar uma base formada majoritariamente por contratados neste ano.

Quem está fora: Claudinho e Xandão (departamento médico).

Jogo RB Brasil x Palmeiras Ao Vivo

Tags: assistir palmeiras x rb brasil ao vivo, jogo palmeiras x rb brasil online, palmeiras x rb brasil 20/01/2019, assistir ao vivo palmeiras x rb brasil, ao vivo palmeiras x rb brasil, palmeiras x rb brasil onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x rb brasil ao vivo, jogo do palmeiras x rb brasil vivo, link ao vivo palmeiras x rb brasil,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem