FPF prefere não retrucar reclamação do Palmeiras sobre tabela do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense FPF prefere não retrucar reclamação do Palmeiras sobre tabela do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

FPF prefere não retrucar reclamação do Palmeiras sobre tabela do Paulistão


Foto: Cesar Greco/SEP

A Federação Paulista de Futebol não irá se manifestar sobre as acusações do técnico Luiz Felipe Scolari de que o Palmeiras está sendo prejudicado pela elaboração da tabela inicial de jogos do Campeonato Paulista. A reportagem da Gazeta Esportiva entrou em contato com a FPF, que apenas declarou que “não comentaria o caso”.
Nos primeiros dez dias de competição, o Verdão irá disputar quatro duelos, sendo três deles fora de casa (Red Bull, São Caetano e Oeste) e um como mandante (Botafogo-SP). É o maior número de partidas como visitante entre os grandes paulistas.

O Corinthians, que já encarou o São Caetano na estreia em Itaquera, ainda recebe Ponte Preta e o Red Bull, jogando fora de seus domínios apenas contra o Guarani. Já o São Paulo, além do Mirassol, enfrenta no Morumbi o Guarani. O duelo contra o Santos, ocorre no Pacaembu e o Novorizontino é o único no interior do estado.

Por fim, o Santos, que venceu a Ferroviária na estreia, encara o São Paulo como mandante e visita São Bento e Bragantino. Portanto, o Alviverde é o único que encara três duelos fora de casa nos primeiros quatro jogos – Corinthians faz apenas um, São Paulo e Santos dois.

“São quatro jogos em 10 dias, três fora (de casa). Tem mais algum time grande que sai três vezes (de casa) nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)”, afirmou o campeão brasileiro de 2018.

Nesta quarta-feira o Palmeiras encara o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Alviverde irá aproveitar a ocasião para apresentar Ricardo Goulart à sua torcida no intervalo do duelo.
Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
FPF prefere não retrucar reclamação do Palmeiras sobre tabela do Paulistão FPF prefere não retrucar reclamação do Palmeiras sobre tabela do Paulistão Reviewed by Julio Mateus on 12:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.