Contra o Botafogo-SP, Dudu pode atingir marca centenária no Allianz Parque


Foto: Cesar Greco/SEP

Principal símbolo do novo momento que vive o Palmeiras nos últimos anos, Dudu está prestes a alcançar uma marca simbólica no Allianz Parque. Nesta quarta-feira, se jogar, o atacante entrará em campo pela 100ª vez no estádio palmeirense.
Desde 2015, quando chegou ao clube, Dudu lidera quatro importantes estatísticas do estádio. Além de ser quem mais jogou, com 99 jogos, ele também é dono do maior número de vitórias, gols e assistências na nova casa do Palmeiras.

Números de Dudu no estádio do Palmeiras:

- 99 jogos
- 71 vitórias
- 27 gols
- 26 assistências 

"É um orgulho muito grande e fico muito feliz por, se eu entrar em campo, alcançar mais uma marca tão especial. Já vivi muitos momentos inesquecíveis na nossa casa, conquistei títulos, marquei gols e sempre recebi o carinho e o apoio da nossa torcida. Espero fazer muitos mais jogos no Allianz e dar mais alegria aos palmeirenses", disse Dudu.

Desde a inauguração, no fim de 2014, foram 125 jogos do Palmeiras no estádio, sendo que quase 80% deles contou com a presença do camisa sete. Com a renovação recente, anunciada nessa semana, Dudu deve aumentar ainda mais as estatísticas nos próximos anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem