Com Dudu como unanimidade, Felipão avalia o elenco do Palmeiras


Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / divulgação

Felipão terá sua primeira oportunidade para ver o elenco do Palmeiras em ação em 2019. Neste sábado, às 9h30, o Palmeiras recebe o Comercial, na Academia de Futebol, para a disputa de um jogo-treino.
Mas além de ser uma chance do treinador observar seus jogadores, também é a oportunidade dos jogadores se mostrarem para ele. O elenco palmeirense tem 35 jogadores no momento, e Felipão já deixou claro que quer contar com 30 atletas no plantel. Amanhã, porém, a única certeza é que Dudu vai jogar.

– O Palmeiras sabe reconhecer o Dudu, sabe reconhecer com valores financeiros também. Ele é o ídolo principal da torcida, ele sabe disso e está trabalhando todo dia em campo sem nenhum problema. Sábado vai fazer um tempo de 50 minutos no jogo-treino contra o Comercial – disse o treinador em entrevista coletiva.

Quem pode sair?

A começar pela zaga, o único nome que deve deixar o clube é o zagueiro argentino Nico Freire. No meio-campo, por conta do excesso de opções no setor criativo, alguns jogadores podem sair. Allione foi emprestado ao Rosario Central, da Argentina, enquanto Guerra atrai o interesse de outros clubes. . No ataque, os únicos jogadores que não são unanimidades são Yan e Erik.

Veja abaixo o elenco do Palmeiras

Goleiros
Fernando Prass, Jailson e Weverton

Zagueiros
Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez, Juninho, Luan e Nico Freire

Laterais
Diogo Barbosa, Fabiano, Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis



Meio-campistas
Alejandro Guerra, Bruno Henrique, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Hyoran, Jean, Lucas Lima, Matheus Fernandes, Moisés, Raphael Veiga, Thiago Santos e Zé Rafael

Atacantes 
Arthur Cabral, Borja, Carlos Eduardo, Deyverson, Dudu, Erik, Felipe Pires, Willian e Yan
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem