Mattos nega proposta por Pablo e reafirma que chance de Veiga ficar no Atlético-PR é zero


Nessa segunda-feira, mais uma vez, surgiu a informação que o Palmeiras teria interesse no atacante Pablo. O jogador, de 26 anos, é o artilheiro do Atlético na temporada com 16 gols. Os empresários do atacante tem um bom relacionamento com o Palmeiras, porém segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, pelo menos nesse momento, não existe nenhuma proposta pelo jogador.

"Nenhuma proposta, nenhum contato, tenho três jogadores para a posição", afirmou a reportagem. O dirigente ainda disse que caso algum jogador do atual elenco seja negociado (frisou que nesse momento não receberam nenhuma proposta), o Palmeiras pode vir a observar Pablo ou outro atleta para a posição.

Sobre a situação do meia Raphael Veiga que está emprestado até o final do ano ao Atlético, Mattos voltou a dizer a reportagem que a chance de Veiga ficar no Atlético é "zero".

"Não tem nenhuma chance dele ficar no Atlético, o Veiga volta". Se Veiga vai jogar no Palmeiras na próxima temporada ainda está em aberto. O meia também pode ser negociado com o futebol europeu.

 Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem