Jogo Paraná x Palmeiras Ao Vivo 18/11/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Paraná x Palmeiras Ao Vivo Online HD 18/11/2018 vão jogar nesse domingo (18), às 17:00hrs, no estádio do café, pelo brasileirão 2018.

Assistir Paraná x Palmeiras Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Paraná x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 18/11/2018, às 17h00min
Local: Estádio do Café
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone

Em lados totalmente opostos na tabela, Paraná e Palmeiras entram em campo neste domingo, a partir das 17h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna e rebaixado com seis rodadas de antecedência, o Tricolor vendeu o mando de campo e vai jogar em Londrina, no estádio do Café, para ter mais público e, consequentemente, maior arrecadação.

As vitórias de Flamengo e Internacional na quinta-feira tiraram a possibilidade do Palmeiras conquistar o título neste domingo. Mas o time de Felipão tenta pelo menos manter vantagem na liderança do torneio, que atualmente é de cinco pontos para o time gaúcho. Com 70 pontos, o Verdão está invicto há 19 jogos no Brasileirão e tem 95% de chaces de ser campeão em 2018.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

O discurso do Palmeiras é de respeito ao adversário paranaense e foco nas últimas "quatro finais" do Brasileirão. Felipão não abriu os treinamentos da semana, mas antecipou que deve fazer até seis mudanças em relação ao time que venceu o Fluminense na quarta-feira. Sem atletas no departamento médico, o Verdão só terá o desfalque do zagueiro Luan, com três cartões amarelos.

Quem está fora: Luan (suspenso)

Pendurados: Marcos Rocha, W[illian, Jailson, Hyoran, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Lima e Gustavo Scarpa

Provável escalação:




Paraná:

Para tentar segurar o líder, o Paraná tem uma série de desfalques para o jogo no Café. Dado Cavalcanti não terá o goleiro Richard e o volante Alex Santana, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além dos atacantes Silvinho e Andrey, expulsos na derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, na última quarta-feira. Além disso, o meia-atacante Rodrigo Carioca está fora com uma lesão na coxa.

Por outro lado, o time tem a volta dos zagueiros Renê Santos e Jesiel. Um provável time conta com Thiago Rodrigues; Júnior, Renê Santos (Charles), Jesiel, Igor; Leandro Vilela, Torito González, Alesson (Wesley); Raphael Alemão (Keslley), Rafael Grampola e Juninho.

Quem está fora: Richard, Alex Santana, Silvinho e Andrey (suspensos); Mansur e Rodrigo Carioca (DM)

Pendurados: Caio Henrique, Jesiel, Leandro Vilela, Silvinho e Torito



Tags: assistir palmeiras x paraná ao vivo, jogo palmeiras x paraná online, palmeiras x paraná 18/11/2018, assistir ao vivo palmeiras x paraná, ao vivo palmeiras x paraná, palmeiras x paraná onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x paraná ao vivo, jogo do palmeiras x paraná vivo, link ao vivo palmeiras x paraná,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem