Jogo Atlético-MG x Palmeiras Ao Vivo 11/11/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir tlético-MG x Palmeiras Ao Vivo Online HD 11/11/2018 vão jogar nesse Domingo (11), às 17:00hrs, no estádio do independência, pelo brasileirão 2018.

Resultado de imagem para atletico mg x palmeiras ao vivo




 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Atlético-MG x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 11/11/2018, às 17h00min
Local: Estádio Independência 
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes:m Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-FIFA) e Bruno Raphael Pires

Um quer reagir por vaga na Taça Libertadores de 2019, o outro quer manter o embalo pela taça do Campeonato Brasileiro. Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, pela 33ª rodada da competição.

Depois de cinco jogos sem vencer, o Galo, com 46 pontos, viu os concorrentes diretos pela vaga se aproximarem. O jogo é fundamental para o clube tentar retomar o sexto lugar, colocação na abertura da rodada. O momento é delicado e provocou mudanças fora de campo, mas que ainda não deram o resultado esperado. Houve trocas no comando do time e na diretoria de futebol. O técnico Levir Culpi assumiu há menos de um mês e já acumula três derrotas.

Em momento distinto, o Palmeiras curte uma longa invencibilidade, que impulsionou o time para a liderança do campeonato. Já são 17 partidas consecutivas sem derrota na competição. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari conquistou 13 vitórias e quatro empates nessa sequência. O Palmeiras chegou a 88% de chance de ser campeão brasileiro, nas contas do matemático Tristão Garcia, antes do começo da 33ª rodada.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Com cinco pontos de distância para o segundo colocado ao final da rodada passada, o Palmeiras tenta aumentar a vantagem na liderança. Em relação ao jogo contra o Santos, Felipão não terá o atacante Dudu, suspenso, mas voltará a contar com Moisés para o meio-campo. Willian, que se recuperou de lesão muscular, está relacionado.

Quem está fora: Mayke, Diogo Barbosa e Dudu (suspensos); Hyoran (lesionado).

Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran e Antônio Carlos.


Provável escalação:




Atlético-MG:

A escalação do Galo não deve ter grandes surpresas. Em relação ao último jogo, uma mudança é praticamente certa: Luan deve voltar ao time na vaga de Matheus Galdezani, suspenso. A principal dúvida é no meio-campo. O uruguaio David Terans foi o titular na armação das jogadas no duelo com o Grêmio, mas tem a sombra de Cazares, que foi o destaque nos treinamentos da semana e pode retomar a vaga de titular.

Quem está fora: Matheus Galdezani (suspenso); Zé Welison, Gustavo Blanco e Uilson (se recuperam de cirurgia); Lucas Cândido (na transição).

Pendurados: Adilson, David Terans, Denilson, Elias, Emerson, Ricardo Oliveira e Victor.



Tags: assistir palmeiras x atlético-mg ao vivo, jogo palmeiras x atlético-mg online, palmeiras x atlético-mg 11/11/2018, assistir ao vivo palmeiras x atlético-mg, ao vivo palmeiras x atlético-mg, palmeiras x atlético-mg onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x atlético-mg ao vivo, jogo do palmeiras x atlético-mg vivo, link ao vivo palmeiras x atlético-mg,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem