CBF só entregará taça na última rodada do Campeonato Brasileiro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense CBF só entregará taça na última rodada do Campeonato Brasileiro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

CBF só entregará taça na última rodada do Campeonato Brasileiro


O troféu do Campeonato Brasileiro de 2018 só será entregue na última rodada, mesmo que o título seja decidido antecipadamente. Faltando três rodadas para o fim do torneio, o Palmeiras (71 pontos) é o único time nesta condição.

Flamengo (66) e Inter (65) só podem ganhar o torneio na rodada 38, mesmo que consigam combinações perfeitas de resultados.

Isso significa que a taça não estará nesta quarta-feira na arena do Palmeiras, onde o time de Felipão recebe o América-MG e tem a primeira chance de conquistar o Brasileirão.

O Palmeiras precisa vencer e torcer para que Flamengo e Inter não vençam seus jogos, contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.

Na rodada seguinte, o Palmeiras viajará para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro. Mas o troféu também não estará em São Januário. A CBF decidiu não entregar a taça numa partida em que o campeão seja visitante – justamente para poder fazer a festa na presença da torcida que ganhou o título.

O Palmeiras, que tem 95% de chance de título segundo o matemático Tristão Garcia, fechará o Campeonato Brasileiro contra o Vitória, em São Paulo. O Flamengo também fará a última rodada em casa, contra o Atlético-PR. Obviamente será aberta uma exceção a essa regra caso o Inter seja campeão na última rodada, contra o Paraná, em jogo marcado para Curitiba.
Fonte: GE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
CBF só entregará taça na última rodada do Campeonato Brasileiro CBF só entregará taça na última rodada do Campeonato Brasileiro Reviewed by Julio Mateus on 14:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.