Acordo do primeiro turno libera lateral para reforçar Palmeiras contra Atlético-MG


Se tiver condições físicas e for liberado pela preparação física do Palmeiras, Marcos Rocha poderá enfrentar normalmente o Atlético-MG no domingo, em Belo Horizonte, apesar de estar emprestado pelo clube mineiro.
Acordo fechado ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a pedido da diretoria atleticana, que queria ter em campo o zagueiro Juninho (emprestado pelo Palmeiras), segue válido para o segundo duelo.

Diferentemente de Juninho – que falhou naquela partida, em que o Atlético-MG foi derrotado por 3 a 2, e atualmente tem ficado no banco de reservas –, Marcos Rocha pode começar entre os titulares do Palmeiras, já que Mayke ainda tem um jogo de suspensão a cumprir.

Embora não atue há um mês por conta de uma lesão na panturrilha direita, o lateral-direito voltou a trabalhar em campo na semana passada. Não foi relacionado contra o Santos, quando Jean foi improvisado, mas tem a semana cheia até o confronto contra o ex-time.

No clássico, depois de um bom primeiro tempo, Jean sofreu com as investidas santistas pelo lado esquerdo do ataque e acabou sendo substituído. Ele também vinha de recuperação física, sentiu o ritmo de jogo e viu Thiago Santos ser deslocado para o setor.
Postagem Anterior Próxima Postagem