Palmeiras volta atenções para Libertadores, e titulares treinam na Academia


Os jogadores do Palmeiras que não iniciaram no duelo contra o Cruzeiro, no último domingo, pelo Brasileirão, treinaram nesta segunda-feira na Academia de Futebol e devem ser os titulares na próxima quarta, contra o Colo-Colo, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores
Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari liberou só o aquecimento para a imprensa, e durante os 15 minutos que puderam ser observados, o atacante Miguel Borja não apareceu no gramado.

Antes do duelo contra o Cruzeiro no último domingo, porém, o colombiano ficou no gramado do Pacaembu e realizou um treino ao lado da comissão técnica alviverde. Ele não deve ser problema para quarta-feira.

Antônio Carlos, Edu Dracena e Weverton, que foram poupados do jogo contra o Cruzeiro, participaram do treino e também devem retornar ao time titular.

O desfalque certo é o de Felipe Melo. O volante cumpre o segundo jogo de suspensão após receber um cartão vermelho no confronto contra o Cerro Porteño, nas oitavas de final, e receber uma punição de dois jogos pela Conmebol.

Com isso, o Palmeiras que deverá ir a campo contra o Colo-Colo deve ter: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés, Dudu, Willian e Borja.


Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem