Palmeiras se preocupa, mas Valdivia tem histórico ruim no Allianz Parque - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras se preocupa, mas Valdivia tem histórico ruim no Allianz Parque - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras se preocupa, mas Valdivia tem histórico ruim no Allianz Parque


Valdivia é o principal jogador do Colo-Colo e uma das preocupações do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. El Mago, porém, não acumula um bom desempenho na casa palestrina.
O chileno já atuou na Arena em sete oportunidades, sendo seis vestindo a camisa alviverde. Pelo Maior Campeão do Brasil, o camisa 10 perdeu dois, empatou outros dois e venceu mais dois duelos.

Em outubro do ano passado, Valdivia ainda esteve no Allianz em jogo das Eliminatórias para a Copa da Rússia. Já classificado, o Brasil venceu por 3 a 0 e acabou com a chance do Chile de estar no Mundial e o meia atuou durante os 90 minutos.
“A gente tem que ter um cuidado com o Valdivia, um jogador de muita qualidade. Ele demonstrou isso no Palmeiras e no jogo do Chile, um jogador que temos de ter um cuidado. Toda a equipe tem qualidade e temos de estar atentos, concentrados o tempo todo para concretizar e valorizar o que fizemos no Chile, para conseguir nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou o atacante Willian.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 em Santiago. No Chile, Valdivia teve boa atuação, mas não conseguiu ser decisivo em chances criadas pelos mandantes. No Allianz Parque, o Verdão pode até perder por um gol de diferença que estará na semifinal da Libertadores pela primeira vez desde 2001.

Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras se preocupa, mas Valdivia tem histórico ruim no Allianz Parque Palmeiras se preocupa, mas Valdivia tem histórico ruim no Allianz Parque Reviewed by Julio Mateus on 10:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.