Palmeiras se preocupa, mas Valdivia tem histórico ruim no Allianz Parque


Valdivia é o principal jogador do Colo-Colo e uma das preocupações do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. El Mago, porém, não acumula um bom desempenho na casa palestrina.
O chileno já atuou na Arena em sete oportunidades, sendo seis vestindo a camisa alviverde. Pelo Maior Campeão do Brasil, o camisa 10 perdeu dois, empatou outros dois e venceu mais dois duelos.

Em outubro do ano passado, Valdivia ainda esteve no Allianz em jogo das Eliminatórias para a Copa da Rússia. Já classificado, o Brasil venceu por 3 a 0 e acabou com a chance do Chile de estar no Mundial e o meia atuou durante os 90 minutos.
“A gente tem que ter um cuidado com o Valdivia, um jogador de muita qualidade. Ele demonstrou isso no Palmeiras e no jogo do Chile, um jogador que temos de ter um cuidado. Toda a equipe tem qualidade e temos de estar atentos, concentrados o tempo todo para concretizar e valorizar o que fizemos no Chile, para conseguir nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou o atacante Willian.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 em Santiago. No Chile, Valdivia teve boa atuação, mas não conseguiu ser decisivo em chances criadas pelos mandantes. No Allianz Parque, o Verdão pode até perder por um gol de diferença que estará na semifinal da Libertadores pela primeira vez desde 2001.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem