Palmeiras pode terminar a semana com três tabus quebrados



Foto: Reprodução/ Youtube


O Palmeiras está em mais uma semana decisiva para o restante da temporada e pode terminá-la com três tabus quebrados. O primeiro deles já foi quebrado no último domingo contra o Cruzeiro, após vencer por 3 a 1.
Fazia 10 jogos que o Verdão não vencia a equipe mineira. A última vitória tinha sido em 2015, no Mineirão. Sob o comando de Marcelo Oliveira, o Palmeiras venceu a raposa por 3 a 2, com dois gols e uma assistência de Gabriel Jesus.

O Segundo tabu a ser quebrado é na Libertadores. O Palmeiras ganhou o primeiro jogo do Colo-Colo, no Chile, por 2 a 0 e pode perder a partida volta por até um gol de diferença que se classificará para a semifinal. Caso a classificação se confirme, o Verdão quebrará um tabu de 17 anos, pois desde 2001 não disputa essa fase da competição.

O terceiro é contra o São Paulo. No próximo sábado terá o Choque-Rei no Morumbi. O Palmeiras não ganha no estádio do rival há 16 anos. A última vitória foi um 4 a 2, com aquele gol lendário de Alex, com direito a chapéu em Rogério Ceni. De lá pra cá, são nove empates e 15 derrotas.

Fonte: VerdãoWeb
Postagem Anterior Próxima Postagem