Palmeiras ganha mais um lugar em ranking no Brasileiro, confira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras ganha mais um lugar em ranking no Brasileiro, confira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras ganha mais um lugar em ranking no Brasileiro, confira


A vitória sobre o São Paulo fez o Palmeiras não só aumentar a distância na liderança do Campeonato Brasileiro, agora três pontos à frente do Internacional. Deu-lhe ainda a segunda colocação no ranking de melhores defesas, que pertencia justamente ao clube gaúcho.
Com a derrota por 2 a 1 para o Sport, o Internacional agora tem 19 gols sofridos, contra 18 do time treinado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Apenas o Grêmio, com 16, viu sua rede ser menos balançada.

Quando Felipão assumiu, o Palmeiras havia sofrido 15 gols. Até aquele momento, seis times tinham sido menos vazados: Grêmio (8), Flamengo (10), Internacional (12), Corinthians (13), Cruzeiro (13) e São Paulo (14).

De lá para cá, o Palmeiras foi vazado apenas três vezes em 12 rodadas, em que venceu nove jogos e empatou três. Tomou gols de Chapecoense, Bahia e Cruzeiro – sendo o último em pênalti irregular, após uma falta do zagueiro Gustavo Gómez fora da área.


O próximo compromisso, contra o Grêmio, será um duelo entre as duas melhores defesas do Brasileirão. Se o Palmeiras vencer, poderá igualar o rival gaúcho ou até mesmo ultrapassá-lo neste quesito. Além de melhorar seu ataque, atualmente o segundo melhor, com 43 gols, quatro a menos do que o Atlético-MG.

Tanto atrás como na frente, porém, Felipão tem desfalques: o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o centroavante colombiano Miguel Borja foram convocados por suas respectivas seleções nacionais.

O lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo, ambos suspensos, aumentam a relação de baixas para a partida
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras ganha mais um lugar em ranking no Brasileiro, confira Palmeiras ganha mais um lugar em ranking no Brasileiro, confira Reviewed by Julio Mateus on 17:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.