Palmeiras disputa clássico no Morumbi com 10 atletas pendurados - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras disputa clássico no Morumbi com 10 atletas pendurados - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras disputa clássico no Morumbi com 10 atletas pendurados


Foto: Cesar Greco/Divulgação

A 11 rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é um dos clubes envolvidos na disputa pela liderança. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari entrará em campo para disputar o clássico contra o São Paulo com 10 jogadores pendurados.
Os laterais Marcos Rocha, Victor Luis e Mayke e o zagueiro Gustavo Gomez têm dois cartões amarelos. Assim como os meio-campistas Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Felipe Melo e Moisés. O atacante Willian completa a lista de pendurados.

Felipão deve mandar a campo um time alternativo para o clássico. Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo está marcado para as 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 53 pontos ganhos, o time alviverde tem apenas um a mais do que o rival tricolor.

Pela 29ª rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no Estádio do Pacaembu. Como foi convocado pela seleção paraguaia, Gustavo Gomez, um dos atuais pendurados, deve desfalcar o clube alviverde.

Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras disputa clássico no Morumbi com 10 atletas pendurados Palmeiras disputa clássico no Morumbi com 10 atletas pendurados Reviewed by Julio Mateus on 10:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.