Jogo Boca Juniors x Palmeiras Ao Vivo 24/10/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Boca Juniors x Palmeiras Ao Vivo Online HD 22/10/2018 vão jogar nessa Quarta (22), às 21:45hrs, na Bombonera na Argentina, pela libertadores 2018.

Resultado de imagem para boca junior x palmeiras ao vivo




 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Boca Juniors x Palmeira: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 24/10/2018, às 21h45min
Local: Bombonera
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa) e Cristhian Passos Sorence

Palmeiras e Boca Juniors abrem nesta quarta-feira, às 21h45, a disputa por vaga na decisão da Libertadores da América. O primeiro jogo será na Bombonera, em Buenos Aires.

Dono da melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras tem a vantagem de decidir em casa o confronto. Mas é fora de seus domíniosque o Verdão tem melhor desempenho: 100% de aproveitamento, com vitórias contra Junior Barranquilla, Boca Juniors, Alianza Lima, Cerro Porteño e Colo-Colo.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora volta atenção para a Libertadores. A tendência é que Felipão escale força máxima na Bombonera. Na zaga, Luan e Gustavo Gómez serão os titulares.

Quem está fora: Marcos Rocha (lesão na panturrilha), Artur (transição) e Jean (dores musculares).

Pendurados: ninguém.


Provável escalação:




Boca Juniors:

O Boca terá o seu banco de reservas reforçado, muito provavelmente com Gago, Tevez, Villa e Benedetto. Mas a tendência é de que o time titular seja parecido com o que enfrentou o Verdão em abril. A principal novidade em relação àquele time é o atacante Zárate, que chegou depois da Copa do Mundo e é esperança de gols. Ele joga ao lado de Pavón e Abila. No gol, Rossi continua no lugar do lesionado Andrada – Carlos Lampe, contratado recentemente, fica no banco.

Quem está fora: Andrada (fratura na mandíbula).

Pendurados: nenhum



Tags: assistir palmeiras x boca juniors ao vivo, jogo palmeiras x boca juniors online, palmeiras x boca juniors 24/10/2018, assistir ao vivo palmeiras x boca juniors, ao vivo palmeiras x boca juniors, palmeiras x boca juniors onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x boca juniors ao vivo, jogo do palmeiras x boca juniors vivo, link ao vivo palmeiras x boca juniors,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem