Jogador do Palmeiras é vítima de sequestro-relâmpago; suspeitos já foram presos


Foto: Divulgação

O meia Vitinho, do Palmeiras, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite da última quarta-feira (3). O jogador foi abordado na saída do CT do clube alviverde e teve seu carro, uma Land Rover vermelha, roubada junto com cartões de banco, usados pelos bandidos para fazerem saques da conta do atleta. A informação foi dada pela TV Globo e confirmada pelo UOL Esporte.
O crime teria envolvido três pessoas armadas, que abordaram Vitinho e a namorada na saída do CT do Palmeiras. Os criminosos levaram o casal para um cativeiro na favela da Água Branca, na zona oeste, onde ficaram por duas horas. Durante o período, os suspeitos realizaram saques com os cartões das vítimas. Eles permaneceram com o carro do jogador após liberarem o casal.

Os suspeitos do crime foram presos na madrugada de quinta para sexta-feira (5). Eles foram encontrados por policiais durante um patrulhamento na ponte da Freguesia do Ó, na zona oeste de São Paulo, e detidos após uma perseguição de pouco mais de 1km.

Eles foram levados para o 13º Distrito Policial, da Casa Verde. Vitinho compareceu à delegacia para prestar depoimento e reconhecer os suspeitos pelo crime.

Por causa da lei eleitoral, os suspeitos estão em prisão temporária e passarão pela audiência com um juiz. O artigo 236 do Código Eleitoral proíbe detenção de eleitores desde cinco dias antes da eleição, salvo em flagrante ou crime inafiançável.
Vitinho tem 20 anos e é oriundo das categorias de base do Palmeiras. O jogador foi emprestado ao Barcelona B na última temporada, mas retornou ao clube paulista. Ele ainda não entrou em campo pelo alviverde neste ano em jogos oficiais.

Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem