Conmebol impõe punição, e Boca tem baixa inesperada para jogo contra o Palmeiras


?Assim como o River Plate, que não poderá ter o técnico Marcelo Gallardo à beira do gramado na partida desta terça-feira diante do Grêmio, o Boca Juniors também não contará com o seu treinador no banco de reservas no duelo desta quarta-feira, contra o ?Palmeiras, no Allianz Parque. Guillermo Barros Schelotto foi punido pela Conmebol.
Conforme consta no regulamento geral da Libertadores, o comandante da equipe fica responsável por qualquer atraso na entrada ou volta do seu time a campo. Como isso aconteceu no duelo de ida frente ao Verdão, na semana passada, Schelotto terá que cumprir uma partida de suspensão justamente no embate de volta da semifinal, em São Paulo. Além disso, a ele foi aplicada uma multa de US$ 1,5 mil.

Depois de vencer por 2 a 0 em La Bombonera, o Boca Juniors entrará em campo podendo perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, se classificará à decisão da Libertadores. Caso o time de Buenos Aires marque gol, o rival brasileiro precisará ganhar por, no mínimo, três de diferença. O time argentino é o segundo maior campeão da história do torneio, com seis conquistas, e tenta igualar o Estudiantes, que tem sete títulos sul-americanos.

Gallardo, punição, conmebol, boca, libertadores, palmeiras
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem