Palmeiras volta a treinar na academia sem Felipe Melo e Deyverson - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras volta a treinar na academia sem Felipe Melo e Deyverson - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras volta a treinar na academia sem Felipe Melo e Deyverson



Foto: Cesar Greco

Após o empate na partida do fim de semana na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, por 1 a 1, o Palmeiras se reapresentou na academia para iniciar os preparativos para o jogo contra o Colo-Colo. Felipão comandou o treino após não ter viajado a Salvador, pois cumpriu suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Corinthians.
O zagueiro Antônio Carlos e o volante Bruno Henrique, que jogaram alguns minutos no fim de semana, também não foram a campo, ficando apenas na parte interna. Foi o penúltimo treino antes da equipe viajar ao Chile. Os diretores Alexandre Mattos e Cícero Souza também acompanharam o treino.

Os desfalques certos para a partida são Felipe Melo e Deyverson, suspensos, viajaram ao Paraguai para uma audiência com a Conmebol. O zagueiro Luan sentiu a panturrilha no último jogo e também é dúvida.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo da Libertadores é: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Gustavo Gómez), Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

A partida contra o Colo-Colo será nesta quinta-feira, às 21h45, no Chile. Será o primeiro confronto das quartas de final para o verdão.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras volta a treinar na academia sem Felipe Melo e Deyverson Palmeiras volta a treinar na academia sem Felipe Melo e Deyverson Reviewed by Julio Mateus on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.