Palmeiras vai ter reforço na Copa do Brasil e Bruno Henrique volta a treinar


Desfalques do Palmeiras no clássico do último domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique e Borja têm boas chances de enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em duelo pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na arena.
O volante, que tinha um edema na panturrilha, voltou a trabalhar em campo nesta segunda-feira, como foi possível ver nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol.

Já Borja, que teve detectada uma pequena lesão também na panturrilha, apesar de não aparecido diante das câmeras nesta segunda-feira, poderá igualmente ficar à disposição da comissão técnica a tempo.

A evolução da recuperação do centroavante tem sido satisfatória e faz a comissão técnica, inicialmente receosa, acreditar que ele poderá enfrentar o Cruzeiro.

Certo é que, para quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Deyverson nem com o volante Felipe Melo. Ambos estão suspensos no torneio mata-mata.

Quem treinou nesta segunda-feira, mas ainda depende de evolução física, foi Guerra. O meia venezuelano passou por cirurgia no pé esquerdo no meio do ano e recentemente precisou voltar a fazer trabalhos específicos. O venezuelano apareceu ao lado do japonês Daiju Sasaki no aquecimento desta segunda.
Postagem Anterior Próxima Postagem