Palmeiras vai ter reforço na Copa do Brasil e Bruno Henrique volta a treinar - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras vai ter reforço na Copa do Brasil e Bruno Henrique volta a treinar - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras vai ter reforço na Copa do Brasil e Bruno Henrique volta a treinar


Desfalques do Palmeiras no clássico do último domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique e Borja têm boas chances de enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em duelo pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na arena.
O volante, que tinha um edema na panturrilha, voltou a trabalhar em campo nesta segunda-feira, como foi possível ver nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol.

Já Borja, que teve detectada uma pequena lesão também na panturrilha, apesar de não aparecido diante das câmeras nesta segunda-feira, poderá igualmente ficar à disposição da comissão técnica a tempo.

A evolução da recuperação do centroavante tem sido satisfatória e faz a comissão técnica, inicialmente receosa, acreditar que ele poderá enfrentar o Cruzeiro.

Certo é que, para quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Deyverson nem com o volante Felipe Melo. Ambos estão suspensos no torneio mata-mata.

Quem treinou nesta segunda-feira, mas ainda depende de evolução física, foi Guerra. O meia venezuelano passou por cirurgia no pé esquerdo no meio do ano e recentemente precisou voltar a fazer trabalhos específicos. O venezuelano apareceu ao lado do japonês Daiju Sasaki no aquecimento desta segunda.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras vai ter reforço na Copa do Brasil e Bruno Henrique volta a treinar Palmeiras vai ter reforço na Copa do Brasil e Bruno Henrique volta a treinar Reviewed by Julio Mateus on 14:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.