Palmeiras pode voltar a ter contrato com a Globo para a transmissão de jogos



Foto: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

O Palmeiras tem contrato com a Turner até 2024 para a transmissão dos jogos. Até então, a partir de 2019 as partidas do verdão seriam transmitidas no Esporte Interativo, assunto que foi motivo de comemoração entre os torcedores. 
Porém, recentemente, o canal de esportes da tv fechada anunciou que não existirá mais. Então foi anunciado que os jogos do Palmeiras e das outras equipes que já haviam fechado com o Esporte Interativo, teriam seus jogos transmitidos pelo canal Space. 

Esta informação não agradou muito o Palmeiras, pois a Space não é um canal exclusivo de esportes, aliás o forte da sua programação são filmes, série e outros programas de entretenimento. 

Sendo assim, a diretoria alviverde já estuda a possibilidade de rescindir o contrato com a Turner. Se essa decisão for tomada, o clube se reaproxima do Sportv, canal de esportes que pertence ao Grupo Globo. Outra opção que o Palmeiras estuda é a realização dos jogos por um sistema independente de streaming, ou seja, o clube transmitiria seus jogos de forma ao vivo através da internet. 
Postagem Anterior Próxima Postagem