Jogo Palmeiras x Corinthians Ao Vivo



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo Online HD 09/09/2018 vão jogar nesse Domingo (09), às 16:00hrs, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online

Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo




 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Palmeiras x Corinthians Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 09/09/2018, às 16h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar após quase quatro meses. O Dérbi será realizado neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Desde o último Dérbi, no dia 13 de maio, pela quinta rodada, os dois clubes sofreram diversas mudanças, da comissão técnica ao elenco. O Palmeiras chega embalado sob o comando de Felipão, com oito partidas de invencibilidade no campeonato (seis vitórias e dois empates). Já o Corinthians terá a estreia do técnico Jair Ventura e vive um momento delicado, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos pelo Brasileirão, além da queda da Libertadores.


Desde o último Dérbi, no dia 13 de maio, pela quinta rodada, os dois clubes sofreram diversas mudanças, da comissão técnica ao elenco. O Palmeiras chega embalado sob o comando de Felipão, com oito partidas de invencibilidade no campeonato (seis vitórias e dois empates). Já o Corinthians terá a estreia do técnico Jair Ventura e vive um momento delicado, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos pelo Brasileirão, além da queda da Libertadores.


Saiba como assistir o jogo do palmeiras ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Como o Palmeiras está vivo nas três competições que disputa (também Copa do Brasil e Libertadores), Felipão antecipou há uma semana que o time no Dérbi seria "totalmente diferente". Ter diminuído para três pontos a distância à liderança na rodada passada pode fazer com que ele reforce um pouco mais essa formação, mas a tendência é que o treinador leve a campo uma maioria reserva mesmo.

Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Guerra (recuperação física), Bruno Henrique (edema na panturrilha) e Borja (lesão na panturrilha).

Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Deyverson, Victor Luis e Mayke.


Provável escalação:

Escalação Palmeiras x Corinthians 09/09/2018


Corinthians:

Jair estreia no cargo com a missão, primeiramente, de fazer o Corinthians parar de levar gols (sete nos últimos seis jogos pelo Brasileirão, média alta se considerarmos a história recente da equipe). Com pouco tempo de trabalho, praticamente não mudou o time em relação ao que Osmar Loss vinha escalando – a única novidade será o retorno do goleiro Cássio. O resto do time é o mesmo da derrota para o Ceará, quarta-feira, com Roger no comando do ataque.

Desfalques: Pedro Henrique e Sergio Díaz (ambos em fase final de preparação física), Fagner (lesão muscular na coxa esquerda) e Renê Júnior (cirurgia no joelho esquerdo).

Pendurados: Henrique, Gabriel, Paulo Roberto e Romero.

Provável escalação :

Escalação Palmeiras x Corinthians 09/09/2018

Tags: assistir palmeiras x corinthians ao vivo, jogo palmeiras x corinthians online, palmeiras x corinthians 09/09/2018, assistir ao vivo palmeiras x corinthians, ao vivo palmeiras x corinthians, palmeiras x corinthians onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x corinthians ao vivo, jogo do palmeiras x corinthians vivo, link ao vivo palmeiras x corinthians,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem