Jogo Palmeiras x Atlético-PR Ao Vivo



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Atlético-PR Ao Vivo Online HD 05/09/2018 vão jogar nessa Quarta-Feira (05), às 21:00hrs, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online

Assistir Palmeiras x Atlético-PR Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Palmeiras x Atlético-PR Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 05/09/2018, às 21h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim

Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na arena do Verdão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro de duas equipes que vivem bons momentos na competição nacional.

Desde que Roger Machado deixou o clube, o Palmeiras não foi mais derrotado no Brasileirão. No período, o time de Felipão soma cinco vitórias (uma com o interino Wesley Carvalho) e dois empates. O Verdão abre a rodada na quinta posição, com 40 pontos.

O Atlético-PR tenta manter o embalo com Tiago Nunes. Com quatro vitórias seguidas e nove jogos de invencibilidade, o time saiu da vice-lanterna para o nono lugar. O objetivo é deixar o Z-4 de vez para trás e entrar na briga pela Libertadores.

Saiba como assistir o jogo do palmeiras ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Se a ideia do Palmeiras é mudar a formação e poupar o time contra o Corinthians, no domingo, pensando na semi da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, Felipão vai escalar nesta quarta-feira uma equipe mais próxima da considerada titular. Na última terça-feira, o treinador voltou a liberar para a imprensa parte do treinamento, que mostrou dúvida no gol – Weverton não treinou – e a volta de Marcos Rocha.

Quem está fora: Diogo Barbosa, Hyoran, Luan (suspensos), Guerra e Gustavo Scarpa (em transição física).

Pendurados: Deyverson, Marcos Rocha, Mayke, Thiago Santos e Willian.


Provável escalação:

Escalação Palmeiras x Atlético-PR 05/09/2018


Atlético-PR:

Embalado pelas quatro vitórias seguidas e pelos nove jogos de invencibilidade, o técnico Tiago Nunes fará apenas mudanças pontuais. Ele promove duas trocas em relação aos 2 a 0 sobre o Bahia, na rodada passada. O meia Bruno Nazário substitui o suspenso Raphael Veiga, e o volante Lucho González reassume a titularidade – Bruno Guimarães volta para a reserva.

Quem está fora: Raphael Veiga fica fora por força contratual e pelo terceiro amarelo. Thiago Heleno já treina com o grupo, mas não está 100%. Marcelo Cirino segue em recuperação.

Pendurados: Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira, Paulo André, Wanderson, Renan Lodi, Wellington e Lucho González.

Provável escalação :

Escalação Palmeiras x Atlético-PR 05/09/2018

Tags: assistir palmeiras x atlético-pr ao vivo, jogo palmeiras x atlético-pr online, palmeiras x atlético-pr 05/09/2018, assistir ao vivo palmeiras x atlético-pr, ao vivo palmeiras x atlético-pr, palmeiras x atlético-pr onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x atlético-pr ao vivo, jogo do palmeiras x atlético-pr vivo, link ao vivo palmeiras x atlético-pr,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem