Herói do clássico, Deyverson leva puxões de orelha no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Herói do clássico, Deyverson leva puxões de orelha no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Herói do clássico, Deyverson leva puxões de orelha no Palmeiras


Atacante está suspenso dos três próximos jogos do Palmeiras (Antonio Cicero/Gazeta Press)

FutebolBlogsMMAGamesAutomobilismoSurfeNFLVôleiBasqueteTênisVídeos

Herói do clássico, Deyverson leva puxões de orelha no Palmeiras

Jorge NicolaYahoo Esportes10 de set de 2018 22:32

Atacante está suspenso dos três próximos jogos do Palmeiras (Antonio Cicero/Gazeta Press)
Mais
Autor do gol que valeu a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, neste domingo, Deyverson foi advertido ainda no Allianz Parque. Primeiro pelo diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, e depois pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Tudo por causa do comportamento em campo do centroavante. Com o amarelo que recebeu no dérbi, Deyverson conseguiu a façanha de ficar suspenso nas três próximas partidas, por três campeonatos diferentes: Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Em uma reunião com o jogador, Mattos disse temer que ele fique marcado por árbitros e adversários. Já Felipão alertou que precisou tirar Deyverson do clássico porque temia por sua expulsão. Pior: mesmo do banco, o centroavante continuou irritando os rivais, para irritação do auxiliar técnico Paulo Turra e do preparador físico Omar Feitosa.

Ainda assim, pelo menos por ora, o Palmeiras descarta a ideia de recorrer à ajuda de um psicólogo para acompanhar o nervosinho Deyverson.

Antes de tomar o terceiro amarelo, que o impossibilitará de jogar contra o Bahia, em Salvador, no domingo, pelo Brasileirão, o atacante tomou gancho de duas partidas por uma cotovelada em Mena e não estará à disposição de Felipão na quarta-feira, diante do Palmeiras, no Allianz, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Para completar a lista de suspensões de Deyverson, tem o cartão vermelho que recebeu contra o Cerro Porteño – por isso, ele não jogará contra o Colo Colo, nos 90 minutos iniciais das quartas de final da Libertadores da América.

Desde o retorno de Felipão ao Palmeiras, Deyver

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Herói do clássico, Deyverson leva puxões de orelha no Palmeiras Herói do clássico, Deyverson leva puxões de orelha no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.