Felipão diz que Palmeiras precisa ganhar pelo menos um título

Foto: Marlon Costa

O Palmeiras conseguiu mais uma vitória no campeonato. Neste domingo (23), derrotou o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Com o resultado, já acumula 11 jogos sem derrotas, sendo que 10 deles comandados pelo Felipão. São oito vitórias e três empates nesse período, mesmo utilizando a equipe “reserva” na maioria dos jogos.
Segundo Felipão, a equipe precisa ganhar pelo menos um dos três títulos que está disputando, para depois ter tranquilidade para disputar os outros dois.

- Não tem no mundo um campeonato que vai se desenvolvendo e que tem oito equipes disputando um título praticamente em iguais condições. Na Inglaterra, temos quatro ou cinco e olhe lá. Portugal, Alemanha… Aqui não. Temos que ganhar uma competição, o Brasileiro, ou a Libertadores, ou a Copa do Brasil. Ganhar uma competição minimamente para depois trabalhar de uma forma que seja nosso pensamento, com aqueles jogadores que, dentro desse grupo, vamos mudar uma ou outra coisa – disse o treinador alviverde.

O Palmeiras está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com um ponto atrás do líder. Também está na semifinal da Copa do Brasil e com um pé na semi da Libertadores também. O time não ganha um título desde 2016 e já sofrem essa pressão pelo investimento que foi feito.

Fonte: VerdãoWeb
Postagem Anterior Próxima Postagem