Em treino fechado, Palmeiras encerra preparação para enfrentar a Chapecoense - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em treino fechado, Palmeiras encerra preparação para enfrentar a Chapecoense - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em treino fechado, Palmeiras encerra preparação para enfrentar a Chapecoense



Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com um treino tático fechado para a imprensa, o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo, às 19h (de Brasília). A equipe de Luiz Felipe Scolari viaja para Santa Catarina na tarde deste sábado.
A tendência é que Felipão escale um time alternativo para o duelo em Chapecó, por conta do desgaste físico dos jogadores após a classificação para as quartas-de-final da Libertadores, em derrota por 1 a 0 contra o Cerro Porteño.

O Palmeiras não tem desfalques por suspensão no Campeonato Brasileiro. Alejandro Guerra, em transição física, Marcos Rocha, com dores no joelho, e Gustavo Scarpa, em recuperação de uma inflamação no calcanhar, seguem fora do time.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em treino fechado, Palmeiras encerra preparação para enfrentar a Chapecoense Em treino fechado, Palmeiras encerra preparação para enfrentar a Chapecoense Reviewed by Julio Mateus on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.