Com Felipe Melo em baixa, Thiago Santos pode passar a ser titular


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diante do Cerro Porteño, o Palmeiras passou por dificuldades, que já começaram ao três minutos, com a expulsão de Felipe Melo, que deixou o Verdão em minoria por todo o restante da partida.
Em 2018, o volante é advertido constantemente com cartões e têm desfalcado a equipe com frequência, assim como será diante de Colo Colo e Cruzeiro, por Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, quando cumprirá suspensão.

Reserva de Felipe,Thiago Santos vive bom momento, é prestigiado por Felipão e deve ganhar a titularidade definitivamente, com o momento oposto que vivem. 

Contra o Internacional, no domingo passado, o treinador fez uma série de elogios ao jogador, destacando o poder de marcação do volante: “Nunca vi um jogador roubar tanta bola e ser tão bom no desarme quanto ele”.

Em vantagem na disputa pela vaga, o jogador foi cauteloso e preferiu elogiar o poder do grupo, que, segundo o próprio, dispõe de crédito com o Luiz Felipe Scolari.

“A gente trabalha o tempo todo para isso (ter oportunidades), o Felipão chegou e está sabendo usar o grupo todo. Se eu entrar, se for eu ou outro, vai dar conta do recado. Felipe é um cara importante pra caramba, mas temos jogadores para entrar e suprir as necessidades”, ressaltou.

Thiago também saiu em defesa de Felipe Melo, e revelou que o jogador tem o apoio do grupo após a expulsão precoce.

“Ele ficou chateado, não tem como. Felipe é um cara que ajuda a bastante a equipe. A gente abraçou, precisamos muito dele. É um jogo fora, no outro já volta. Temos de abraçar um ao outro. Ele é importante para o grupo, sempre vamos confiar nele”, afirmou.

Neste domingo, contra a Chapecoense, o volante volta a ser titular, situação que deve se repetir diante de Colo Colo e Cruzeiro, se tornando comum para o restante da temporada.
Postagem Anterior Próxima Postagem