Atacante quebra o braço em treino e terá que passar por cirurgia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Atacante quebra o braço em treino e terá que passar por cirurgia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Atacante quebra o braço em treino e terá que passar por cirurgia

Resultado de imagem para palmeiras


Foto: Cesar Greco

O atacante Artur quebrou o osso rádio do braço direito no treino do Palmeiras desta segunda-feira, em Belo Horizonte, e voltará a São Paulo para realizar uma cirurgia no local.
O jogador se preparava junto dos demais companheiros para o jogo de volta contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil – na ida, o adversário venceu por 1 a 0.

Além de Artur, Gabriel Furtado e Papagaio também não estarão com a equipe para o jogo decisivo. Os dois foram liberados pela comissão técnica para integrar o time Sub-20 do Palmeiras na partida contra o Fluminense, pela semifinal do Brasileirão da categoria.

Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Atacante quebra o braço em treino e terá que passar por cirurgia Atacante quebra o braço em treino e terá que passar por cirurgia Reviewed by Julio Mateus on 10:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.