Suspensos, Edu Dracena e Dudu desfalcam o Palmeiras contra o Inter


Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Palmeiras tem dois desfalques certos para o compromisso do próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre: Edu Dracena e Dudu. Ambos receberam cartão amarelo em partida contra o Botafogo, nesta terça-feira, no Allianz Parque e, como estavam pendurados, cumprem suspensão automática do duelo a ser disputado no Beira-Rio. 
Na vitória palmeirense sobre o time carioca, ambos foram amarelados por faltas cometidas no segundo tempo. Na etapa complementar, inclusive, Dudu perdeu um pênalti. O goleiro Saulo defendeu a cobrança do camisa 7, que ainda foi substituído por Artur antes do apito final. 

Com compromisso importante pela Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Cerro Porteño-PAR, a expectativa é de que o técnico Felipão mantenha a rotina e opte pelo rodízio do elenco na partida contra o Colorado, no Sul. 

Na zaga, Luan e Gustavo Gómez têm jogado e ido bem. Ambos são opções para a partida contra o Inter. Já na vaga de Dudu, Artur, depois de fazer seu primeiro jogo sob o comando de Felipão, é um dos postulantes a vaga. Depois de marcar dois gols, Lucas Lima também aparece como um dos candidatos. 


Fonte: Lancenet

1 Comentários

  1. Prezados Amigos da Nação Palmeirense; Continuo com a Leitura de que o Borja não acompanha o nível de Garra dos demais Jogadores, não marca, não pressiona os zagueiros, basta comparar a atitude em campo do Willian e até do Deyverson quando esta em campo.e no Mata Mata não podemos vacilar, porque não tem segunda chance.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem