Saiba qual o próximo jogo do Verdão após vencer o Vitória


Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras venceu por 3 a 0 o Vitória neste domingo (19), pela 19ª do Campeonato Brasileiro, a última partida do primeiro turno da competição para os dois times.
A próxima partida do Verdão será diante de sua torcida. No Allianz Parque, o time paulista receberá o Botafogo pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno. A partida está marcada para às 21h de quarta-feira (22).

Com o triunfo deste domingo, o Palmeiras vai a 33 pontos ganhos e terminará a rodada em sexto lugar. O Verdão fecha o turno inicial dentro da zona de classificação da Libertadores e embalado pela boa sequência sob o comando de Luís Felipe Scolari.

O Botafogo tem 22 pontos e está na zona intermediária da tabela de classificação. Nesta rodada, o Glorioso recebeu o Atlético-MG no estádio Nilton Santos e acabou derrotado por 3 a 0, encerrando o primeiro turno longe do G-4 do Brasileirão.

Na primeira rodada do campeonato, os dois times se enfrentaram no Rio de Janeiro. O jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1. Naquele jogo, Guerra fez o gol palmeirense e Igor Rabello fez pra o Botafogo.
Postagem Anterior Próxima Postagem