Palmeiras entrega lista da Taça Libertadores nesta segunda; confira


Foto: Divulgação

O Palmeiras entrega nesta segunda-feira (06) a lista alterada para as oitavas de final da Taça Libertadores. De acordo com o regulamento do torneio, cada clube tem 72 horas antes do jogo de ida das oitavas de final para substituir até cinco jogadores da lista inicial quem contém 30 nomes. 
A equipe alviverde enfrenta o Cerro Porteño às 21h45 de quinta-feira (08), em Assunção, com isso, o Palmeiras tem até 21h45 desta segunda para enviar a nova lista à Conmebol. De acordo com a diretoria, o plantel já está fechado.

As principais novidades serão os dois zagueiros recém- contratados: Nico Freire e Gustavo Gómez. O atacante Artur e o volante Jean, que se recuperavam de cirurgias no início da temporada, e Vitinho, de volta após empréstimo ao Barcelona, devem ficar com as últimas vagas. 

Ninguém do atual elenco será trocado, sendo que seis jogadores da lista inicial já não estão mais no clube: os defensores Juninho e Emerson Santos, o lateral-direito Fabiano, os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e o atacante Keno.
Postagem Anterior Próxima Postagem