Meia do Verdão entra no radar da seleção - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Meia do Verdão entra no radar da seleção - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Meia do Verdão entra no radar da seleção

Jogadores Palmeiras
Foto: Divulgação 

Meio-campo que vem sendo destaque no Verdão, vem comandando vitórias importantissímas para sua equipe, Bruno Henrique, revelado pelo Iraty, e hoje o maior destaque da equipe alviverde.
Após o término da Copa do Mundo, surgem muitas especulações das novas convocações para a seleção brasileira, alguns nomes como Arthur e Lucas Paquetá são nomes certos para estarem já na próxima lista de convocados, mas, Bruno Henrique é um jogador que vem demonstrando um futebol de alto nível, e talvez, não ficaríamos surpresos com sua convocação.

Seus gols e assistências vem chamando á atenção do professor Tite e sua comissão técnica, e só pelo fato de que o jogador já trabalhou junto com o técnico, pode ser um ponto positivo para o meia alviverde.

Bruno Henrique fará 29 anos no dia 21 de outubro. Isso significa que terá 33 anos na Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Não é um impedimento, essa era a idade de Fernandinho no Mundial da Rússia, por exemplo, mas o palmeirense terá concorrência pesada no setor.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Meia do Verdão entra no radar da seleção Meia do Verdão entra no radar da seleção Reviewed by Julio Mateus on 17:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.