Jogo Palmeiras x Botafogo Ao Vivo 22/08/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Botafogo Ao Vivo Online 22/08/2018 irão jogar nessa quarta-feota (22), às 21:00hrs, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online

Assistir Palmeiras x Botafogo Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Palmeiras x Botafogo Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 22/08/2018, às 21h00min
Local: Allianz Parquue 
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

Palmeiras e Botafogo abrem o segundo turno do Campeonato Brasileiro, às 21h desta quarta-feira, na arena do Verdão.

Invicto há quatro rodadas no torneio nacional – foram três vitórias e um empate –, o Verdão tenta se aproximar do G-4. O time abre a rodada na sexta colocação, com 33 pontos, três a menos do que o Grêmio, quarto colocado, mas com sete de vantagem para o Cruzeiro, hoje na sétima posição e primeiro clube fora da zona de classificação para a Libertadores de 2019.

No Botafogo, o momento é inverso, com quatro jogos sem vencer na competição. Com 22 pontos, os alvinegros tentam se manter distantes da zona de rebaixamento – três pontos separam o 12º colocado do Vitória, 17º.
Saiba como assistir o jogo do palmeiras ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 
Com apenas um dia de trabalho com todos os atletas à disposição, Felipão optou por fechar as portas da Academia de Futebol na última terça-feira. Sem nenhum atleta suspenso e com dois no departamento médico, o Verdão pode ganhar os retornos dos jogadores que foram poupados no último domingo, no triunfo sobre o Vitória, em Salvador.

Se Felipão optar por escalar a equipe com os titulares, será a primeira vez do treinador com força máxima no Campeonato Brasileiro. Nas rodadas anteriores, ele priorizou os mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Quem está fora: Jean (desconforto muscular) e Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar).

Pendurados: Deyverson, Dudu, Edu Dracena, Hyoran, Luan, Mayke, Thiago Santos e Willian.

Provável escalação:




Botafogo:

Depois da derrota em casa por 3 a 0 diante do Atlético-MG, o Botafogo precisa muito de um resultado positivo em São Paulo para se afastar dos últimos colocados. Mas a tarefa não será fácil. Com previsão para retornar justamente no primeiro jogo do returno, o goleiro Gatito Fernández voltou a sentir dores no punho direito e segue fora.

Além dele, Rodrigo Lindoso e Renatinho também não jogam. Os dois estão com lesões na coxa e, consequentemente, em tratamento. Com isso, Zé Ricardo deve dar uma chance ao volante Jean, que foi seu jogador no Vasco.

Gustavo Bochecha e Marcelo disputam a vaga de Renatinho, mas o primeiro leva pequena vantagem por ser mais técnico. Sem Gatito e Jefferson (também está no departamento médico), Saulo permanece no gol alvinegro.

Outros que não viajam para São Paulo são os titulares Joel Carli e Leo Valencia, Os dois não treinaram na tarde desta terça-feira e serão poupados da partida para evitar possíveis lesões.


Quem está fora: Gatito, Rodrigo Lindoso, Renatinho, Jefferson, João Paulo, Marcus Vinícius, Joel Carli e Leo Valencia.

Pendurados: Gustavo Bochecha, Jean e Pimpão.

Provável escalação :


Tags: assistir palmeiras x botafogo ao vivo, jogo palmeiras x botafogo online, palmeiras x botafogo 22/08/2018, assistir ao vivo palmeiras x botafogo, ao vivo palmeiras x botafogo, palmeiras x botafogo onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x botafogo ao vivo, jogo do palmeiras x botafogo vivo, link ao vivo palmeiras x botafogo,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem