Há seis jogos sem sofrer gol, Palmeiras quer voltar a vencer como visitante no Brasileirão


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Semifinalista da Copa do Brasil, com um pé nas quartas de final da Taça Libertadores e uma invencibilidade de seis jogos, o Palmeiras vai em busca de quebrar uma sequência negativa fora de casa. O jogo contra o Vitória será neste domingo (19), às 16hrs, válido pela 19ª rodada do Brasileirão. 
O Alviverde está a quatro jogos sem vencer fora de casa no torneio nacional. Com a parada da Copa do Mundo, o tempo sem triunfar na casa adversária é grande, sendo que o último resultado positivo foi o de 2 a 0 contra o Grêmio, no dia 6 de junho, em Porto Alegre.

O técnico Felipão cobra da equipe a reação necessária no Campeonato Brasileiro para tentar conquistar os três campeonatos que restaram na temporada: "O Palmeiras não pode priorizar uma competição. Temos um grupo de qualidade. Quero passar para o grupo que se dediquem a todos os campeonatos", afirmou. 

O confronto em Salvador será contra um time que busca se reabilitar no campeonato. O Vitória não vence há três partidas e, recentemente, trocou de treinador. Paulo César Carpegiani fará sua estreia. 

Com a equipe desgastada por conta da sequência de partidas, Luiz Felipe Scolari tem a dúvida de como escalar o Palmeiras: "Vamos ver o que fazer, conversar com o departamento de fisiologia para conferir quem está mais desgastado".
Postagem Anterior Próxima Postagem