Há seis jogos sem sofrer gol, Palmeiras quer voltar a vencer como visitante no Brasileirão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Há seis jogos sem sofrer gol, Palmeiras quer voltar a vencer como visitante no Brasileirão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Há seis jogos sem sofrer gol, Palmeiras quer voltar a vencer como visitante no Brasileirão


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Semifinalista da Copa do Brasil, com um pé nas quartas de final da Taça Libertadores e uma invencibilidade de seis jogos, o Palmeiras vai em busca de quebrar uma sequência negativa fora de casa. O jogo contra o Vitória será neste domingo (19), às 16hrs, válido pela 19ª rodada do Brasileirão. 
O Alviverde está a quatro jogos sem vencer fora de casa no torneio nacional. Com a parada da Copa do Mundo, o tempo sem triunfar na casa adversária é grande, sendo que o último resultado positivo foi o de 2 a 0 contra o Grêmio, no dia 6 de junho, em Porto Alegre.

O técnico Felipão cobra da equipe a reação necessária no Campeonato Brasileiro para tentar conquistar os três campeonatos que restaram na temporada: "O Palmeiras não pode priorizar uma competição. Temos um grupo de qualidade. Quero passar para o grupo que se dediquem a todos os campeonatos", afirmou. 

O confronto em Salvador será contra um time que busca se reabilitar no campeonato. O Vitória não vence há três partidas e, recentemente, trocou de treinador. Paulo César Carpegiani fará sua estreia. 

Com a equipe desgastada por conta da sequência de partidas, Luiz Felipe Scolari tem a dúvida de como escalar o Palmeiras: "Vamos ver o que fazer, conversar com o departamento de fisiologia para conferir quem está mais desgastado".

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Há seis jogos sem sofrer gol, Palmeiras quer voltar a vencer como visitante no Brasileirão Há seis jogos sem sofrer gol, Palmeiras quer voltar a vencer como visitante no Brasileirão Reviewed by Julio Mateus on 13:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.