Guerra está perto de retorno aos gramados - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Guerra está perto de retorno aos gramados - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Guerra está perto de retorno aos gramados



Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O meio-campista Guerra está perto de voltar aos trabalhos com o restante do elenco no Palmeiras. Nesta terça-feira, enquanto a maioria do grupo se preparava para treinar no Pacaembu, o venezuelano estava no campo da Academia de Futebol batendo bola. Ele está em fase final de transição entre a parte física e técnica.
"Outro passo mais, graças a Deus. Já estamos quase, vamos!", escreveu o jogador, em espanhol, na legenda de fotos desta terça publicadas no seu Instagram.


O atleta se machucou durante a derrota por 3 a 2 para o Sport, em maio, quando teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos da articulação do pé. Para corrigir o problema, foram colocados pinos na região.

Quando o local estava novamente estabilizado, esses pinos foram retirados, um procedimento já esperado. O camisa 18 está com os movimentos totais no pé e precisa agora apenas readquirir sua melhor forma.

Aos 32 anos, Guerra soma 18 partidas e um gol nesta temporada. Ele é o último jogador que esteve sob cuidados do departamento médico.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Guerra está perto de retorno aos gramados Guerra está perto de retorno aos gramados Reviewed by Julio Mateus on quarta-feira, agosto 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.