Guerra está perto de retorno aos gramados


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O meio-campista Guerra está perto de voltar aos trabalhos com o restante do elenco no Palmeiras. Nesta terça-feira, enquanto a maioria do grupo se preparava para treinar no Pacaembu, o venezuelano estava no campo da Academia de Futebol batendo bola. Ele está em fase final de transição entre a parte física e técnica.
"Outro passo mais, graças a Deus. Já estamos quase, vamos!", escreveu o jogador, em espanhol, na legenda de fotos desta terça publicadas no seu Instagram.


O atleta se machucou durante a derrota por 3 a 2 para o Sport, em maio, quando teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos da articulação do pé. Para corrigir o problema, foram colocados pinos na região.

Quando o local estava novamente estabilizado, esses pinos foram retirados, um procedimento já esperado. O camisa 18 está com os movimentos totais no pé e precisa agora apenas readquirir sua melhor forma.

Aos 32 anos, Guerra soma 18 partidas e um gol nesta temporada. Ele é o último jogador que esteve sob cuidados do departamento médico.
Postagem Anterior Próxima Postagem