Felipão não ensaia os 11, mas trabalhos separados mostram possível Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipão não ensaia os 11, mas trabalhos separados mostram possível Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipão não ensaia os 11, mas trabalhos separados mostram possível Palmeiras


Técnico orienta jogadores de linha em diferentes atividades na tarde desta quarta-feira, véspera do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño

Foto: Prensa CONMEBOL.

Em um treino aberto à imprensa – e não fechado, como programado inicialmente –, o Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Cerro Porteño às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, em Assunção, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.
O técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que os jornalistas acompanhassem toda a movimentação, realizada em um campo da Conmebol, em frente ao hotel em que a delegação está hospedada, em Luque, cidade vizinha à capital paraguaia.

Em nenhum momento se ensaiou a escalação completa, mas três atividades diferentes deram pistas do provável time titular que irá a campo.

Na primeira delas, o treinador montou um trabalho de ataque contra defesa, mostrando sua provável linha defensiva: Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique.

Em seguida, Dudu e Hyoran foram chamados para um treino de recomposição pelos lados do campo. Por fim, Felipão orientou Moisés e Borja a subirem a marcação na saída de bola adversária.

Juntando os três trabalhos, uma possível escalação seria Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Borja.Ao final das atividades táticas, 19 dos 20 jogadores que viajaram ao Paraguai disputaram um rachão comandado de forma bem-humorada pelo goleiro Jailson.


Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipão não ensaia os 11, mas trabalhos separados mostram possível Palmeiras Felipão não ensaia os 11, mas trabalhos separados mostram possível Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 09:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.