Felipão não ensaia os 11, mas trabalhos separados mostram possível Palmeiras


Técnico orienta jogadores de linha em diferentes atividades na tarde desta quarta-feira, véspera do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño

Foto: Prensa CONMEBOL.

Em um treino aberto à imprensa – e não fechado, como programado inicialmente –, o Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Cerro Porteño às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, em Assunção, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.
O técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que os jornalistas acompanhassem toda a movimentação, realizada em um campo da Conmebol, em frente ao hotel em que a delegação está hospedada, em Luque, cidade vizinha à capital paraguaia.

Em nenhum momento se ensaiou a escalação completa, mas três atividades diferentes deram pistas do provável time titular que irá a campo.

Na primeira delas, o treinador montou um trabalho de ataque contra defesa, mostrando sua provável linha defensiva: Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique.

Em seguida, Dudu e Hyoran foram chamados para um treino de recomposição pelos lados do campo. Por fim, Felipão orientou Moisés e Borja a subirem a marcação na saída de bola adversária.

Juntando os três trabalhos, uma possível escalação seria Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Borja.Ao final das atividades táticas, 19 dos 20 jogadores que viajaram ao Paraguai disputaram um rachão comandado de forma bem-humorada pelo goleiro Jailson.


Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem