Felipão enaltece 2 a 0 contra Botafogo e rasga elogios ao meia Lucas Lima


Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras 

O Palmeiras conseguiu mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, o Verdão venceu o Botafogo por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), e chegou aos 36 pontos conquistados no Nacional. O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a atuação de seus comandados diante dos cariocas, com destaque especial para o meia Lucas Lima, autor dos dois gols palestrinos.
“O jogo foi complicado desde o início, o Botafogo tem uma equipe bem posicionada. Tivemos dificuldades no início do jogo pela colocação do Felipe (Melo), do Moisés e do Bruno (Henrique). Não deu certo no início, depois começou a correr como a gente pretendia. A colocação do Lucas Lima no segundo tempo foi porque vimos a oportunidade de um trabalho em um setor onde o Botafogo permitia. O Lucas tem uma qualidade fantástica para armar a equipe”, comentou o treinador, que vê o camisa 20 alviverde em franca evolução.

“Pretendo encaixar o Lucas, o Thiago Santos, que é fantástico, nunca vi ninguém que desarma tanto, tenho de colocar o Marcos Rocha em condições... Tenho um grupo muito bom, por isso, à medida em que a gente vai jogando, estudamos e colocamos os jogadores que devem representar o Palmeiras. O Lucas vem melhorando muito a sua condição física, mudou muito. Queremos aproveitar o Lucas dentro de suas características”, falou. “Ele está ganhando espaço pela sua determinação e qualidade”, completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (26), às 16h, contra o Internacional, em Porto Alegre-RS, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta (30), às 21h45, será a vez de encarar o Cerro Porteño-PAR, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem