Exame aponta lesão muscular em Willian - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Exame aponta lesão muscular em Willian - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Exame aponta lesão muscular em Willian


Foto: Tossiro Neto

Substituído com dores no empate do Palmeiras contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o atacante Willian foi submetido na noite da última sexta-feira, em Belo Horizonte, a um exame que confirmou lesão muscular na coxa esquerda.
Apesar de se tornar desfalque neste domingo para o confronto contra o América-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro, ele seguirá com a delegação na capital mineira.

Por não se tratar de uma lesão grave, a depender de sua evolução clínica, Willian poderá, inclusive, estar à disposição na quinta-feira, diante do Cerro Porteño, em Assunção, em duelo das oitavas de final da Libertadores.

Titular em Salvador, o atacante acusou incômodo depois de uma arrancada perto da linha de fundo e até tentou continuar em campo, mas pouco depois foi substituído por Artur, no segundo tempo.

Antes mesmo de viajar a Belo Horizonte, no fim da tarde desta sexta-feira, o atacante já havia iniciado tratamento no local.

Para o jogo deste domingo, contra o América-MG, na estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, o centroavante Miguel Borja estará novamente à disposição, recuperado de uma artroscopia no joelho direito.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Exame aponta lesão muscular em Willian Exame aponta lesão muscular em Willian Reviewed by Julio Mateus on 16:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.