Exame aponta lesão muscular em Willian


Foto: Tossiro Neto

Substituído com dores no empate do Palmeiras contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o atacante Willian foi submetido na noite da última sexta-feira, em Belo Horizonte, a um exame que confirmou lesão muscular na coxa esquerda.
Apesar de se tornar desfalque neste domingo para o confronto contra o América-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro, ele seguirá com a delegação na capital mineira.

Por não se tratar de uma lesão grave, a depender de sua evolução clínica, Willian poderá, inclusive, estar à disposição na quinta-feira, diante do Cerro Porteño, em Assunção, em duelo das oitavas de final da Libertadores.

Titular em Salvador, o atacante acusou incômodo depois de uma arrancada perto da linha de fundo e até tentou continuar em campo, mas pouco depois foi substituído por Artur, no segundo tempo.

Antes mesmo de viajar a Belo Horizonte, no fim da tarde desta sexta-feira, o atacante já havia iniciado tratamento no local.

Para o jogo deste domingo, contra o América-MG, na estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, o centroavante Miguel Borja estará novamente à disposição, recuperado de uma artroscopia no joelho direito.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem