Em entrevista, Thiago Neves explica antiga negociação e revela: "Eu gosto do Palmeiras" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em entrevista, Thiago Neves explica antiga negociação e revela: "Eu gosto do Palmeiras" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em entrevista, Thiago Neves explica antiga negociação e revela: "Eu gosto do Palmeiras"



Foto: Divulgação

Um dos grandes meias em atividade no futebol brasileiro, Thiago Neves participou do programa "Jogo Sagrado", do FOX Sports. Dentre diversos assuntos, o jogador explicou sobre a frustrada negociação com o Alviverde em 2007, quando houve imbróglio entre as partes. 
"Na época, o meu empresário havia dito que o Fluminense não queria renovar comigo. Aí o Palmeiras me ofereceu um contrato de quatro anos, o que seria bom demais para mim. O problema é que a história do Fluminense era mentira. Eles queriam ficar comigo. Por isso eu precisei encerrar as negociações com o Palmeiras. Mas não tenho nada contra o clube. Eu gosto do Palmeiras".

O meio-campista ainda revelou que seu padrasto é palmeirense e que sonha em vê-lo vestindo o manto alviverde. Além disso, Thiago Neves contou que torcia para Coritiba e Palmeiras na infância.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em entrevista, Thiago Neves explica antiga negociação e revela: "Eu gosto do Palmeiras" Em entrevista, Thiago Neves explica antiga negociação e revela: "Eu gosto do Palmeiras" Reviewed by Julio Mateus on 12:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.