Elenco se reapresenta após vitória e faz treino específico no campo


Foto: Fernando Dantas

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta (22), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo foi a campo e, sob o comando da comissão técnica, treinou marcações, ultrapassagens, saídas de bola, transições, recomposições, entre outras coisas.

O meio-campista Jean deu sequência ao processo de recondicionamento com a preparação física realizando atividades com bola no gramado.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (24). A movimentação será fechada para a imprensa. Apenas parte do aquecimento será liberado para imagens. Às 14h, o atacante Willian concederá entrevista coletiva.

O camisa 29, que no começo da semana renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2021, é o jogador do elenco com mais partidas no ano, com 45. Ao todo, já são 98 duelos e 31 gols pelo Alviverde. Em 2018, o Bigode balançou as redes 14 vezes, ficando atrás apenas do colombiano Borja, com 17.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta no domingo (26) o Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 21º rodada do torneio nacional. O Verdão é o atual quinto colocado, com 36 pontos. Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem