Deyverson toma bronca de capitão do Palmeiras e agradece: "Foi importante"


Atacante fez dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, o segundo deles após ser cobrado fortemente pelo volante Bruno Henrique depois de uma firula no campo ofensivo

Foto: Divulgação/Internet

Principal nome do Palmeiras no triunfo deste domingo por 3 a 0 sobre o Vitória, Deyverson deixou o campo falando não somente dos dois gols marcados. O atacante também comentou sobre a bronca recebida do capitão Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo.

– É normal (risos), capitão sempre tem que chamar nossa atenção, tanto a favor quanto contra. Ele chamou minha atenção, isso foi bastante importante para eu fazer o segundo gol – disse.
Bruno Henrique se irritou aos 18 minutos do primeiro tempo. Pouco depois de abrir o placar, Deyverson fez uma firula na ponta esquerda. Na sequência, o Palmeiras perdeu a bola, e o volante precisou matar a jogada com falta que lhe rendeu um cartão amarelo.

– Joga sério, c... Vai tomar no c... – berrou.

Apesar de ser reserva de Borja, Deyverson tem correspondido como titular nos jogos da equipe mista que o técnico Luiz Felipe Scolari tem escalado no Campeonato Brasileiro. Já havia sido assim na rodada passada, quando definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem