Com titulares em campo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño


Foto: Felipe Zito

O Palmeiras deve ter força máxima contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, na arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Pelo menos no trabalho de aquecimento, único momento da atividade desta quarta aberto à imprensa, Felipão teve em campo todos os prováveis titulares na Academia de Futebol.

Considerando os últimos jogos de mata-mata, a tendência é que o Verdão entre em campo com: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Antes do início do aquecimento, Felipão reuniu o grupo no gramado e promoveu um rápido bate-papo, causando gargalhadas entre os atletas.
As ausências foram Guerra, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa:

O meia venezuelano já havia sido liberado para os trabalhos com bola desde que se recuperou de uma cirurgia no pé, mas voltou a ficar sob os cuidados da preparação física.

Titular contra o Internacional, no último domingo, o lateral-direito fez uma atividade individualizada na parte interna da Academia.

Já Scarpa continua em recuperação de uma inflamação no calcanhar por causa de pancadas sofridas na partida contra o Vasco, também pelo Campeonato Brasileiro.

Por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida, no Paraguai, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar para as quartas de final da Libertadores.

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o Cerro Porteño:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)

Escalação provável: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja

Desfalques: Guerra (transição física) e Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar)

Arbitragem: German Delfino (Argentina) apita a partida, auxiliado por Hernan Maidana (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)

Transmissão: SporTV (com Milton Leite e Wagner Vilaron)
Postagem Anterior Próxima Postagem