Com titulares em campo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com titulares em campo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com titulares em campo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño


Foto: Felipe Zito

O Palmeiras deve ter força máxima contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, na arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Pelo menos no trabalho de aquecimento, único momento da atividade desta quarta aberto à imprensa, Felipão teve em campo todos os prováveis titulares na Academia de Futebol.

Considerando os últimos jogos de mata-mata, a tendência é que o Verdão entre em campo com: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Antes do início do aquecimento, Felipão reuniu o grupo no gramado e promoveu um rápido bate-papo, causando gargalhadas entre os atletas.
As ausências foram Guerra, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa:

O meia venezuelano já havia sido liberado para os trabalhos com bola desde que se recuperou de uma cirurgia no pé, mas voltou a ficar sob os cuidados da preparação física.

Titular contra o Internacional, no último domingo, o lateral-direito fez uma atividade individualizada na parte interna da Academia.

Já Scarpa continua em recuperação de uma inflamação no calcanhar por causa de pancadas sofridas na partida contra o Vasco, também pelo Campeonato Brasileiro.

Por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida, no Paraguai, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença para avançar para as quartas de final da Libertadores.

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o Cerro Porteño:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)

Escalação provável: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja

Desfalques: Guerra (transição física) e Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar)

Arbitragem: German Delfino (Argentina) apita a partida, auxiliado por Hernan Maidana (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)

Transmissão: SporTV (com Milton Leite e Wagner Vilaron)

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com titulares em campo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño Com titulares em campo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño Reviewed by Julio Mateus on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.