Após empate, Lucas Lima comenta sobre Felipão: "Mostrou ser um paizão"


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Lucas Lima, um dos destaques positivos do Palmeiras na reestreia do Felipão, diz que o treinador passou apoio e carinho aos jogadores, Mas o meio-campista sabe que o técnico irá cobrar a equipe depois do empate em 0 a 0 com o América-MG.
"Felipão já mostrou a forma dele de trabalhar, é um cara muito sério, que vai cobrar muito de nós, pela nossa capacidade e potencial. Mas é um cara que deu carinho para nós e mostrou ser um paizão", contou Lucas Lima. 

Após empate na última quinta-feira, contra o Bahia, Felipão poupou o time titular e manteve apenas Moisés e Weverton. A equipe começou bem a partida, mas perdeu o segundo pênalti consecutivo (Bruno Henrique desperdiçou contra o Bahia, e agora foi a vez de Jean). O Palmeiras não conseguiu mostrar um grande futebol no segundo tempo, e o placar ficou apenas no 0 a 0. 

Mudando a chave: na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras joga a Copa Libertadores nesta quinta-feira. O time enfrenta o Cerro Porteño , no Paraguai, pela primeira partida das oitavas de final. 
Postagem Anterior Próxima Postagem