Willian se destaca no Panamá e mantém boa fase - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Willian se destaca no Panamá e mantém boa fase - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Willian se destaca no Panamá e mantém boa fase


Foto: Cesar Greco

Willian terminou o primeiro semestre em alta, encostado em Borja na briga pela artilharia do Palmeiras. Nestes primeiros dias de trabalho no Panamá, o atacante manteve o bom momento, com um gol e uma assistência nos 2 a 0 sobre o Club Deportivo Árabe Unido.
Contando o amistoso, o camisa 29 fez seis gols nos últimos cinco jogos. Ele também balançou as redes contra o Grêmio (duas vezes), São Paulo (duas vezes) e Flamengo. Desta sequência antes da pausa para a Copa do Mundo, só passou em branco diante do Ceará.

Agora, são 14 gols para Willian no ano, contra 15 de Borja, que está com a seleção colombiana. O camisa 9 tinha ampla vantagem, mas viu seu companheiro de Verdão encurtar a distância com esta ótima sequência recente.

Dono de 36 partidas em 2018, ele tem média até melhor do que 2017, quando foi o artilheiro: de 0,38 gol/jogo. Ano passado foram 17 gols em 53 partidas - média de 0,32 gol/jogo.

Com o retrospecto recente fica cada vez mais difícil pensar no time ideal sem Willian. Ele era, a princípio, o primeiro reserva do ataque diante de sua versatilidade, mas há uma vaga aberta agora, a de Keno, vendido para o Pyramids FC, do Egito.

Até o momento, o clube não anunciou outro jogador para preencher esta lacuna. Maurício Galiotte já avisou que não fará loucuras para reforçar o grupo. E Willian, enquanto isso, vai decidindo.

Fonte: Terra

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Willian se destaca no Panamá e mantém boa fase Willian se destaca no Panamá e mantém boa fase Reviewed by Julio Mateus on 11:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.