Wesley Carvalho elogia Palmeiras após 3 a 0 em casa e revela conversa com Felipão

Wesley Carvalho Palmeiras
Foto: Marcos Ribolli

Sob o comando técnico interino Wesley Carvalho, o Palmeiras venceu o Paraná por 3 a 0, neste domingo (29), no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O comandante palestrino no duelo com os paranaenses não poupou elogios ao volante Bruno Henrique, autor de dois gols na vitória deste fim de semana.
"O Bruno está colhendo os frutos do que plantou. É um cara profissional, dedicado, sério. Hoje ele jogou como primeiro volante e conseguiu chegar à frente. Hoje os meus volantes e meias conseguiram dar esse equilíbrio de transição, de flutuação. Muito feliz por ele", declarou o palmeirense, comentando também a opção pelo atacante Artur entre os 11 iniciais.

"Que bom que eu acertei, né? A princípio eu precisava de um jogador que jogasse pelo extremo com velocidade. Eu não queria um meia no extremo porque o Paraná joga com as linhas baixas. O Artur se encaixa nessa perfil. Ele e o Dudu com o pé invertido me dariam possibilidades tanto por dentro quanto por fora", falou.

Wesley, por sua vez, revelou o bate-papo que teve com Felipão antes do confronto deste domingo. "Felipão é um ídolo do futebol brasileiro. Estar perto dele, para mim, representa algo muito transformador, agregador de experiência. Conviver um ou dois anos com ele será fantástico para a minha carreira. Ontem falei com ele. Ele me perguntou: 'e aí, garoto, tudo beleza? O que você está pensando?'. Expliquei para ele. Ele me perguntou o que eu faria se estivesse ganhando, se estivesse perdendo... Falei que teria o Thiago (Santos), o Deyverson... Ele falou: 'beleza, faça o que o seu coração mandar e não escute ninguém'. Ele me deixou bem tranquilo para tomar as decisões junto com o Andrey (Lopes, auxiliar)”, declarou o profissional, que segue à disposição do Verdão até a chegada do treinador.

"Acredito que o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) defina com a gente amanhã (quem fica no banco na quinta). O (Paulo) Turra e o Carlos (Pracidelli) estavam aqui, mas o Felipão deu total autonomia para a gente, então eles ficaram só assistindo. Decidiremos ainda se eu vou para a Bahia ou se volto para o sub-20", finalizou.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (02), às 19h15, para enfrentar o Bahia, em Salvador-BA, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já no domingo (05), às 16h, será a vez de visitar o América-MG, em Minas Gerais, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem