Verdão pretende ter Borja pelo menos até dezembro - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Verdão pretende ter Borja pelo menos até dezembro - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Verdão pretende ter Borja pelo menos até dezembro



Foto: Cesar Greco 

O Palmeiras é um dos grandes alvos do futebol internacional. Por enquanto já deixaram o clube João Pedro, Fernando, Tchê Tchê e Keno. Ao todo, o clube acumulou quase R$ 100 milhões nas transações.
Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversou com o ministro árabe e pediu para que o assédio terminasse. De acordo com informações não confirmadas, o mundo árabe queria Moisés e Lucas Lima também.

Outro jogador que atrai a atenção dos estrangeiros é Miguel Borja. Mesmo sem grande chance na Copa do Mundo da Rússia com a camisa da Colômbia, os números do jogador palmeirense no Brasil são trunfos para um eventual negócio. Mattos, no entanto, não quer negociar de forma alguma. Um ponto importante pela permanência é fazer valer o investimento. O colombiano custou quase R$ 40 milhões quando foi contratado e ainda não conquistou títulos pelo clube.
Fonte: Palmeiras Online

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Verdão pretende ter Borja pelo menos até dezembro Verdão pretende ter Borja pelo menos até dezembro Reviewed by Julio Mateus on 19:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.