Richarlison admite que queria ter ido para o Palmeiras e disputado a Libertadores


Foto: Reprodução 

Em junho do ano passado, Richarlison foi personagem de uma novela envolvendo Palmeiras e Fluminense. Mais de um ano depois, o atacante do Watford não negou que gostaria de ter se transferido para o Verdão e disputado a Libertadores pela equipe.
O Palmeiras mostrou interesse em contar om Richarlison em 2017 e formalizou uma proposta ao atacante. Na época o jogador chegou a pedir para o então técnico do Fluminense, Abel Braga, para não viajar com a delegação para um jogo.

“Teve sim (proposta). E o motivo que não deu certo é que não teve acordo com o presidente (do Fluminense”, explicou Richarlison. “O presidente do Fluminense não tava querendo e desistiu da negociação. Se não me engano ele disse que não queria me vender para time brasileiro. Então foi o que aconteceu”, explicou em entrevista ao canal “De Sola”.

Pedro Abad, presidente do Flu, se irritou com a proposta do Palmeiras dizendo que alguém influenciou RIcharlison a aceitar e em entrevista à ESPN Brasil chegou a dar a negociação por encerrada.

“Não vou mentir. Eu estava sim querendo ir para o Palmeiras para disputar a Libertadores e infelizmente não deu”, completou.

No mês seguinte ao imbróglio, Richarlison foi vendido pelo Fluminense ao Watford por 12,5 milhões de euros (R$ 46 milhões na época). Agora o jogador de 21 anos garante que já não recebeu mais nenhuma sondagem do Palmeiras após a ida para a Europa.

“Não, tá de boa. Eu estou bem lá no Watford”, concluiu.
Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem