Palmeiras renova com sua maior promessa da Base - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras renova com sua maior promessa da Base - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras renova com sua maior promessa da Base


Foto: Divulgação 

O Palmeiras renovou nesta sexta-feira o contrato de uma das maiores promessas de suas categorias de base: o meia Alan Guimarães, conhecido como Alanzinho, de 18 anos. O vínculo dele agora vai até 30 de junho de 2023. O clube é dono de 100% dos direitos.
Essa é a segunda reforma contratual do garoto da equipe sub-20 em pouco mais de um ano. Em junho do ano passado, ele esticou o contrato até o meio de 2020 - antes iria até o fim de 2019. A cada renovação, o salário é reajustado.

Alan já participou de alguns treinos com a equipe profissional e chegou a ficar no banco na última rodada do Brasileirão do ano passado, contra o Atlético-PR, mas acabou não entrando na partida.

Frequentemente convocado para as seleções de base, ele já teve seu nome ligado ao Real Madrid diversas vezes na imprensa espanhola.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras renova com sua maior promessa da Base Palmeiras renova com sua maior promessa da Base Reviewed by Julio Mateus on 09:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.